Novidades


 

Mulher é morta a facadas em Esplanada; companheiro é principal suspeito


Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na cidade de Esplanada, a cerca de 170 km de Salvador. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20). O companheiro dela é considerado o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.

Segundo testemunhas, o casal teria discutido durante a noite de domingo. Durante a madrugada, o homem teria esfaqueado a vítima no pescoço, a enrolou em um lençol para conter seus movimentos, e continuou a deferir golpes de faca na jovem.

Por causa de Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não informou o nome do suspeito. Porém, ao portal g1, testemunhas contaram que ele se chama Cleiton Santos. Depois de matar a mulher, Cleiton teria limpado o local do crime e fugido.

A polícia trata o caso como feminicídio. A vítima é Daiane Batista de Jesus Santos, que deixa uma filha de 10 anos. O corpo de Daiane foi sepultado na manhã desta terça (21).

Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.




*Metro1

Nenhum comentário