Novidades


 

Pela Série B, Bahia mede forças contra o Sport na Fonte Nova


O Bahia quer continuar firme dentro do G-4 da Série B. Para isso, terá pela frente um confronto direto contra o Sport na noite desta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Com 100% de aproveitamento em casa, o Tricolor deve contar mais uma vez com o apoio de uma casa cheia.

A equipe vem de uma vitória dramática contra o Criciúma na Fonte. Com um jogador a menos, o Tricolor se superou em campo e a estrela de Matheus Davó brilhou com dois gols. Ele espera ajudar a equipe a seguir empilhando pontos.

"Motivação é o que não vai faltar. Vai ser clássico, são pontos importantes para a briga. Se puder dar assistência... Qualquer forma de ajudar será importante", disse.

O técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Ignácio, suspenso por expulsão. Quem também deve ficar de fora é o volante Rezende, que sentiu um incômodo na coxa e deve ser preservado pelo departamento médico.

Por outro lado, o atacante Marco Antônio fica a disposição após cumprir suspensão.

O histórico recente entre as duas equipes é muito favorável ao Leão de Pernambuco. Nos últimos dez jogos, foram oito triunfos do Rubro-negro e dois do Tricolor.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Série B - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Vinícius Furlan (SP)


Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.


Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal





*Bahia Notícias

Nenhum comentário