Novidades


 

Prefeito Dinha lança nova versão do Programa Simões Filho Esporte



A cidade de Simões Filho segue promovendo mecanismos de promoção à inclusão, desenvolvimento humano e de incentivo às práticas de atividades físicas. Nesse sentido, o prefeito, Dinha Tolentino, ao lado da primeira dama e Deputada Estadual, Kátia Oliveira, lançou nesta quarta-feira (15), o Programa Simões Filho Esporte - Edição 2022.

Nesta edição, o Programa ganhou uma nova roupagem e novas iniciativas foram incorporadas, como o Projeto Jovem Velejador, Capacitações para formação e atualização de árbitros, Jogos Estudantis, Gincana Esportiva e Cultural, e Bolsa Universitária através do Portas Abertas.

Hoje, ao lado do amor da minha vida, a Deputada Estadual, Kátia Oliveira, realizei o Lançamento do Programa Simões Filho Esporte – Edição 2022, com uma nova roupagem e novos projetos, como o Jovem Velador, incentivos e cursos voltados ao desenvolvimento de técnicas e habilidades. O Simões Filho Esporte é a efetivação de Políticas Públicas de inclusão, promoção à socialização, qualidade de vida e lazer”, pontuou Dinha, prefeito.

O Programa disponibiliza diversos núcleos de atendimentos descentralizados, que promovem a prática esportiva, com a oferta de diversas modalidades, atendendo diretamente cerca de 17 mil pessoas de forma direta. Entre as modalidades ofertadas estão: Atletismo, Balé, Basquete, Capoeira, Dança, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Handebol de Areia, Judô, Karatê, Skate, Vôlei, Kickboxing, Futebol Society, Futebol de Areia, Vôlei de Areia, Futevôlei, Natação e Ginástica aeróbica.

Além da primeira dama e Deputada Estadual, Kátia Oliveira, o encontro contou a presença do vice-prefeito, Sid Serra, secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, demais secretários, vereadores, desportistas, alunos veteranos do Simões Filho Esporte e a imprensa local.

Nenhum comentário