Novidades


 

Sem perder em casa, Bahia pode disputar próximas cinco partidas na Fonte Nova


As quatro linhas da Fonte Nova tem sido palco dos melhores resultados do Bahia na Série B. Na Fonte Nova, o Esquadrão venceu todos os quatro jogos que disputou pelo Brasileiro. A boa notícia, já que das próximas cinco partidas, quatro serão disputadas em Salvador.

O próximo jogo em casa já acontece neste sábado (4) contra o Criciúma, às 16h30, pela 10ª rodada. Logo depois do duelo com o Tigre, o adversário será o Sport, na quarta-feira, dia 8, às 21h30..

No dia 11 de junho, um sábado, o tricolor sai para enfrentar o Operário, em Ponta Grossa (PR), e no retorno tem mais duas partidas em sequência como mandante, contra Chapecoense e Novorizontino, respectivamente. Esses jogos serão nos dias 14 e 25 de junho.

O número ainda pode aumentar porque entre as partidas contra Chapecoense e Novorizontino, o clube baiano entrará em campo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário e o local da partida vão ser definidos em sorteio.

Em quatro jogos em casa, o Esquadrão venceu Cruzeiro (2x0), Sampaio Corrêa (2x0), Londrina (4x0) e Ponte Preta (2x1). A boa campanha garantiu 12 dos 16 pontos que o time soma no torneio. Entre os 20 clubes da Série B, apenas o Cruzeiro também venceu todos os jogos em casa.



*Metro1

Nenhum comentário