Novidades


 

Simões Filho: Ao lado de Azi e Kátia, Prefeito Dinha entrega o Centro Municipal de Bioimagem


O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, entregou nesta sexta-feira (10), ao lado da deputada estadual, Kátia Oliveira, e do deputado federal, Paulo Azi, o mais novo equipamento de promoção à saúde, o primeiro Centro Municipal de Bioimagem, que vai contribuir para diagnósticos mais rápidos e precisos.

Durante o encontro, o gestor falou sobre a rede de cuidado e destacou que o novo equipamento vai contribuir para um diagnóstico mais rápido e preciso.



“Como está escrito no livro de Marcos: “Tudo é possível àquele que crê”. Entreguei mais um importante equipamento de saúde, que fortalece a rede de cuidado com prevenção e diagnóstico mais rápido e preciso, o nosso primeiro Centro Municipal de Bioimagem. Um equipamento que soma nas atividades de promoção à saúde que já vem sendo realizadas, com os 10 leitos de UTI e toda a nossa rede de cuidado”, disse o Dinha.

O novo Centro de Bioimagem conta com equipamentos de última geração, como tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo, Endoscópio e outros. Vale lembrar, que o tomógrafo dará suporte 24h aos serviços de saúde, atendendo e acolhendo demandas hospitalares e ambulatoriais.


Além da deputada estadual, Kátia Oliveira, e do deputado federal, Paulo Azi, o encontro contou com a presença do vice-prefeito, Sid Serra, além de secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil e a imprensa local.

Nenhum comentário