Novidades


 

Simões Filho: Prefeito Dinha participa da posse do Conselho Municipal de Educação


O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, participou nesta quinta-feira (9), do ato de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME). O evento aconteceu na sede da Secretaria da Educação (Semed) e os novos conselheiros atuarão durante o biênio 2022/2024.

“Participei desse momento democrático que fortalece o trabalho em prol do desenvolvimento das Políticas Públicas de promoção à educação e da qualidade do ensino/aprendizagem dos nossos alunos. Os conselhos são importantes órgãos que funcionam como um mecanismo de fiscalização, deliberação e elo entre sociedade e administração pública”, pontuou o Dinha, prefeito.


Durante o encontro, o gestor público parabenizou os novos Conselheiros e agradeceu aos antigos membros, que atuaram no biênio 2020/2022. “Na oportunidade, em nome do novo presidente Daniel e do seu vice, Joeston, parabenizo os novos conselheiros e agradeço os serviços prestados pelos membros anteriores, que atuaram com garra e determinação no biênio 2020/2022”, concluiu o alcaide.

A nova formação do conselho tem como presidente e vice, os professores Daniel Soares dos Santos e Joeston da Cruz, respectivamente. O encontro contou com a participação do vice-prefeito, Sid Serra, secretária da Educação, Mariza Bomfim, gestores escolares, representantes da sociedade civil, além dos vereadores.

Nenhum comentário