Novidades


 

Simões Filho: Taxistas e condutores de Transporte Escolar são convocados para renovação de alvará


Os taxistas e os condutores de transportes escolares são convocados para realizarem a renovação do Alvará de Circulação, exercício 2022. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), e visa promover a fiscalização dos veículos, verificando as condições de uso para o trabalho ao qual se propõe.

Seguindo o cronograma preestabelecido, o órgão realiza a renovação de alvará dos transportes escolares, até dia 29/07, e a renovação de alvará dos táxis, até 30/06.

Os permissionários deverão cumprir todos os todos os requisitos previstos na Legislação Federal (Lei no 12.468/2011) e também no Decreto 1034/2013, no momento do atendimento, para que possam ter os seus alvarás renovados.

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, na Semob, que fica situada na Av. Rui Barbosa – Centro (próximo a Magazine Luiza).


Para realizar a vistoria e renovação do alvará, é necessário ter em mãos os documentos originais:

- Licenciamento;

- Certidão negativa das Varas Criminais;

- Certidão negativa de débitos;

- RG e CPF;

- Título de eleitor;

- Alvará (Táxi 2021 e Transporte Escolar 2019);

- CNH para conduzir veículo automotor, em uma das categorias B, C, D ou E com atividade remunerada assim definidas no Art. 143 da Lei Federal 9.503 de setembro de 1997;

- Comprovante de residência (recibo de empresa de Coelba ou Embasa – 03 (três) últimos meses).



Nenhum comentário