Novidades

 


Simone fará show sozinha em Salvador após Simaria pausar carreira


Depois da irmã, a cantora baiana Simaria, decidir se afastar dos palcos por tempo indeterminado, Simone cumprirá a agenda de shows da dupla sozinha. Em Salvador, o Governo do Estado contratou a dupla para fazer uma apresentação no dia 1 de julho, no Parque de Exposições.

A pausa da cantora acontece em meio às polêmicas envolvendo a relação entre as irmãs. Nesta semana, Simaria expôs as divergências entre ela e Simone em entrevista ao colunista Leo Dias. Segundo a assessoria da dupla, Simaria se afastou dos palcos por determinação médica.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!", disse.

O problema de saúde de Simaria não foi divulgado.

Veja a íntegra do comunicado divulgado à imprensa:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”




*Metro1

Nenhum comentário