Novidades


 

Vereador participa de inauguração do Centro de Bioimagem em Simões Filho

Ao lado da primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira (UB), vice-prefeito Sid Serra (PSDB), deputado federal Paulo Azi (UB), vereadores, secretários e servidores municipais, o prefeito Dinha Tolentino entregou na tarde desta sexta-feira (10), o primeiro Centro de Bioimagem a população da cidade de Simões Filho. 

Base do prefeito Dinha, o vereador Jackson Bomfim participou do evento e falou ao PN sobre mais uma ação positiva do gestor com a saúde do município.

"O trabalho não para com o nosso prefeito Dinha, essa é mais uma de muitas outras ações positivas do nosso gestor com o município, principalmente com a nossa saúde. Parabéns ao prefeito Dinha pela sensibilidade e implantação desse importante Centro de Bioimagem para a nossa Boa Terra Boa Gente", declarou o parlamentar. 

O novo Centro de Bioimagem conta com equipamentos de última geração, como tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo, Endoscópio e outros. Vale lembrar, que o tomógrafo dará suporte 24h aos serviços de saúde, atendendo e acolhendo demandas hospitalares e ambulatoriais.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário