Novidades


 

Vereador solicita criação do Projeto Nutrir Para a Vida em Simões Filho


Várias indicações foram aprovadas na manhã desta terça-feira (7), em sessão realizada na câmara municipal de Simões Filho. Entre elas, está a Indicação de nº 156/2022 de autoria do vereador Jackson Bomfim (UB).

O parlamentar solicita ao Poder Executivo, a implantação do Projeto Nutrir Para a Vida, onde mais uma refeição será acrescentada, logo na chegada dos alunos nas escolas, do ensino fundamental na rede municipal de ensino.

Ao PN, o vereador detalhou a indicação.

"Mais uma vez estamos atentos as necessidades e demandas da nossa cidade, e pensando nisso solicitamos ao nosso prefeito Dinha, a criação do Projeto Nutrir Para Vida. Um projeto que irá ofertar para os alunos do ensino fundamental, a primeira refeição do dia que é justamente o café da manhã. Esse projeto irá reforçar o processo de aprendizagem do aluno, mesmo porque o aluno bem nutrido tem maior capacidade de concentração e de aprendizagem, a câmara aprovou por unanimidade e eu tenho certeza que o nosso prefeito Dinha ao lado da deputada Kátia, irá colocar este projeto em prática juntamente com a secretaria de educação", explicou Bomfim.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário