Novidades


 

Vitória tenta reabilitação contra o Atlético-CE fora de Salvador


Após ser derrotado dentro de casa diante do Volta Redonda na última rodada, o Vitória volta a campo neste sábado (11) com um objetivo bem definido: voltar a vencer. A equipe pega o Atlético-CE, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Para o duelo, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o atacante Rodrigão, expulso no último jogo, após ofender a arbitragem. Detalhe: ele estava no banco de reservas e sequer estreou pelo Vitória. Alan Santos e Guilherme Lazaroni seguem como baixas. O primeiro ainda faz atividade controlada em campo sob supervisão da fisioterapia, em razão de uma lesão muscular. Já outro iniciou a fase de transição, mas ainda não está liberado para jogar.

A novidade na partida deverá ser a entrada de Santiago Tréllez na equipe titular. Ele ficou de fora da relação dos dois últimos jogos, mas impressionou Fabiano Soares nos treinos ao longo da semana.

O Atlético-CE vem de um resultado positivo. A equipe venceu o Floresta por 3 a 2 na última rodada. O time dirigido pelo técnico Roberto Carlos vai com força máxima para o jogo.

Com 10 pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição, enquanto o Atlético-CE tem oito e aparece em 18º.

FICHA TÉCNICA
Atlético Cearense x Vitória
Série C – 10ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 11/06/2022 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Denis da Silva Serafim (A)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Atlético Cearense: Fernando Nunes; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Guto, Marcelinho e Lucas Bessa; Leylon, Vanderlan e Iury Tanque. Técnico: Roberto Carlos.


Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Santiago; Roberto, Tréllez e Rafinha. Técnico: Fabiano Soares.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário