Novidades


 

"ACM Neto acha que ainda é prefeito de Salvador", declara Lúcio Vieira Lima


O Cacique do MDB na Bahia, ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, atacou mais uma vez o pré-candidato ao governo, ACM Neto (União Brasil), em entrevista ao site "Muita Informação".

Lúcio declarou que o ex-prefeito de Salvador, ainda acha que é gestor da capital baiana, já que fica reclamando que o governador Rui Costa (PT) não responde as solicitações de audiência do Executivo soteropolitano.

"Se Bruno, que é o prefeito, não está reclamando, Neto vai reclamar por quê? Neto não é mais prefeito, ele tem que desencarnar. Bruno é o prefeito, ele que tem que reclamar", rebateu Lúcio ao site.

De acordo com Lúcio, a atitude de Neto é eleitoreira e não administrativa, já que, durante sua atuação no comando da prefeitura de Salvador, fazia muitos elogios ao governador. “Pensava que eles se entendiam pelo olhar”.

"Além do mais, eu me acostumei a ver Neto quando era prefeito só elogiando o governador Rui Costa. Não estou entendendo o porquê agora Neto está com esse discurso. Imagino que deve ser o tempo de eleição e não uma coisa que ele acredite", comentou o cacique.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Joá Souza l Ag. A TARDE

Nenhum comentário