Novidades


 

Candeias: Com novos uniformes, Seleção estreia na Copa Recôncavo nesta sexta (15)


Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Candeias deu mais um passo em direção aos avanços na área de Esporte e Lazer, com o ato de entrega dos novos uniformes para a Seleção de Futsal do município. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes, e contou com a presença do secretário de Esportes, Rivas Tertuliano, comissão técnica e atletas pré-selecionados.

O time que vem treinando há pouco mais de dois meses, fará sua estreia na 1ª Copa Recôncavo a partir desta sexta (15), às 20h, na cidade de São Sebastião do Passé.

Para atuar com mais qualidade e estilo, a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu o fornecimento de 2 kits de uniformes completos aos atletas. Na oportunidade, o secretário da pasta, Rivas Tertuliano falou dos avanços que o Esporte está atravessando.

“É um novo momento que passa o esporte de Candeias. O prefeito não mede esforços para que nossos atletas possam ter toda estrutura necessária para às competições e também manter o alto rendimento”, disse.

O primeiro jogo da Seleção de Candeias será contra a equipe do Fenix, no Ginásio Poliesportivo daquela cidade.








Nenhum comentário