Novidades


 

"Eduardo sempre teve brilho próprio", destacou Senador Otto Alencar


O Senador Otto Alencar (PSD), foi o entrevistado desta segunda-feira (25), na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias.


Dentre os assuntos abordados com o parlamentar, Otto se pronunciou sobre a sua não ida para a disputa do governo do estado.

"Eu sempre estive focado no senado, eu nunca disse em lugar nenhum que seria candidato a governador, o meu projeto é de renovação do meu mandato, eu agradeci muito aos prefeitos, lideranças, amigos meus que queriam que eu fosse candidato, o próprio Lula me chamou lá em São Paulo, Lula é uma pessoa que eu tenho uma boa relação, estivemos no Instituto Lula, onde ele conversou a respeito e eu disse a ele que eu não era candidato ao governo, da mesma forma que eu disse ao Wagner, ao Rui, eles sabiam que a minha proposta era a de reeleição ao senado federal", afirmou Otto.


Otto destacou a carreira política do seu irmão, Eduardo Alencar, atual deputado estadual. 

"Eduardo sempre teve brilho próprio, ele foi um bom prefeito com esse carisma dele em trabalhar, ele é trabalhador, estou sempre ajudando, por exemplo na minha campanha estou contando com dois amigos de Simões Filho, a Naira e o Marcelo do PSD Jovem, outros tantos amigos, o Bombeiro Mota que está nos ajudando muito, está sempre conosco trabalhando. São várias pessoas que não tem cargo político, não tem ainda mandato mas tem conhecimento do nosso trabalho, do nosso compromisso, nós sempre procuramos honrar, Eu, Eduardo, Otto Filho, os votos, procurar trabalhar da melhor forma possível em nosso período levando obras, investimentos, sempre trabalhando e respeitando as pessoas", concluiu.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Assessória

Nenhum comentário