Novidades


 

Em pesquisa interna, nome de Edylene Ferreira ganha força para ser vice de Neto


Nove nomes foram testados pelo pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), em pesquisa interna encomendada para definir o nome que irá compor a chapa ao seu lado, como vice. As informações são do Metro 1.

Ainda de segundo o site, os nove nomes avaliados foram: as vereadoras de Salvador, Ireuda Silva (Republicanos) e Cris Correia (PSDB), os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo, a presidente licenciada do União dos Vereadores do Brasil (UVB) na Bahia, Edylene Ferreira, todos do Republicanos, o ex-prefeito feirense José Ronaldo (UNIÃO), o deputado federal Félix Mendonça Júnior, o empresário Ângelo Dourado, ambos do PDT, e Marisete Bastos (UNIÃO), esposa do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (UNIÃO).

Mesmo com a pesquisa interna, Neto tem dito a interlocutores que a disputa pela sua vice está entre Edylene Ferreira, José Rolando e Marcelo Nilo.

O nome da vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira (Republicanos), ganha força dentro do partido, isso porque mesmo José Ronaldo sendo o "vice do coração" do ex-prefeito, o fato dele também ser do União Brasil, dificulta a ida dele para a mesma chapa, com uma coligação formada por 11 partidos.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário