Novidades


 

Mulher e amigas têm cabelos raspados após romper relacionamento com integrante de facção


Uma mulher e suas duas amigas foram submetidas ao que facções criminosas chamam de “disciplina”. Na noite de quarta-feira (20), as jovens tiveram seus cabelos raspados por integrantes de uma facção. O motivo seria o fim do relacionamento entre ela e um dos homens, que está preso no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com informações do portal G1, os suspeitos conseguiram fugir após o crime. As vítimas foram encontradas em cárcere privado e encaminhadas para a Central de Polícia Civil.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, informou o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Apesar do sustos, duas das mulheres foram presas. Elas estavam com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A polícia agora vai apurar a conduta do preso. Até a manhã desta quinta-feira (21), nenhum suspeito foi preso.



*Metro1

Nenhum comentário