Novidades


 

Mutirão do CadÚnico/Auxílio Brasil conclui atividades e divulga programação para próxima semana


Sempre atenta às necessidades da população e visando oferecer serviços de promoção ao Social, a Prefeitura de Simões Filho vem executando uma série de atividades, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e suas ferramentas.

Nesta semana, o Mutirão do CadÚnico/Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, estiveram nas localidades do Preto Velho (Conjunto Habitacional), Guerreiro, Porto Santo e Dambi, com a realização do cadastro e atualização do CadÚnico, esclarecimentos sobre os benefícios eventuais ofertados pelo município (auxílio funeral, enxoval, cesta básica e aluguel social) e outros.

“Essa ação é maravilhosa e a Prefeitura está de parabéns! Com esse Mutirão, a gente não precisa sair do nosso bairro para resolver as demandas que estão ligadas ao Social. O sentimento é de gratidão, por todo cuidado e atenção”, falou com animação a moradora do Guerreiro, Marileide.

Vale lembrar que a atualização cadastral contribui para a permanência e acesso das famílias nos Programas Sociais, como o Auxílio Brasil. A iniciativa seguirá acontecendo, atendendo outras localidades.


Confira a programação da próxima semana:


1 - Dias: 18.07 (segunda-feira) e 19.07 (terça-feira)


Local: Conjunto Habitacional - Bela Vista, no KM 25;


Horário: das 08h às 15h.




2 - Dia: 20 (quarta-feira)


Local: Universitário I;


Horário: das 08h às 15h.





3 - Dia: 21 (quinta-feira)


Local: Universitário II;


Horário: das 08h às 15h

Nenhum comentário