Novidades


 

No Mineirão, Bahia tenta parar o todo poderoso Cruzeiro pela Série B


Logo mais às 16h o Bahia enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe comanda por Enderson Moreira, vem de um empate em casa com o CRB, enquanto o Cruzeiro tentará manter os 100% de aproveitamento na competição.

Para este jogo, o Bahia não vai contar com o zagueiro Ignácio, suspenso, além do volante Patrick e do meia Marco Antônio, lesionados. Por outro lado, o volante Emerson Santos fica à disposição.


CRUZEIRO

A equipe vai contar com o retorno do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-direito Geovane Jesus, que estavam suspensos. Na lista de relacionados, também podem aparecer os atacantes Bruno Rodrigues e Stênio, e o volante Pablo Siles.


FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Bahia
Série B - 20ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 20/07/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rafael Traci (SC)


Cruzeiro: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Zé Ivaldo; Leonardo Pais, Neto Moura, Filipe Machado, Adriano e Matheus Bidú; Edu e Luvannor. Técnico: Martin Varini.


Bahia: Danilo Fernandes; André, Didi, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Daniel, Mugni e Raí; Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Nenhum comentário