Novidades


 

Novos equipamentos e mobiliários são entregues as escolas municipais em Simões Filho



A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Simões Filho recebeu na manhã desta sexta-feira (22), novos equipamentos e mobiliários. Uma ação da prefeitura local, a entrega foi realizada na sede da Superintendência de Trânsito - Supertrans, com a participação dos gestores escolares, secretárias, servidores da educação e imprensa local.

Os novos itens adquiridos, serão destinados para as 90 unidades escolares da rede municipal de ensino, no município.

Entre os itens entregues, estão geladeira, freezer, fogão industrial, caixa amplificada, batedeira planetária, liquidificador, processador de alimentos industrial, bebedouro, ventiladores, conjuntos de mesas e cadeiras para a Educação Infantil, processador de alimentos industrial, bebedouro, Tv de 50” e outros, além de um caminhão que dará suporte nas atividade de entrega da merenda escolar.


A gestora da secretaria de educação, Mariza Bomfim, expressou sua felicidade com esse momento.


"Hoje é um momento de muita alegria para a família da educação, porque o prefeito Dinha renovou tosos os equipamentos de cozinha com aparelhos eletrodomésticos e além de todos esses equipamentos, ele ainda comprou um caminhão baú que servirá para distribuição da nossa merenda escolar. Estamos felizes com essa ação do nosso prefeito Dinha, foi mais de R$ 1 milhão investidos nesses equipamentos, fico muita grata a Deus porque a gente pode perceber a união de todos em prol de melhorar a qualidade da educação da nossa Simões Filho", declarou Mariza.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário