Novidades


 

Para Cacá Leão, precisa-se aprimorar as tecnologias de cultivo na região semiárida da Bahia


Nesta quinta-feira (28), em visita a Umburanas, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), ressaltou a importância de potencializar novas alternativas de plantio no território semiárido baiano, que possibilitam, por exemplo, a cidade ser uma das maiores produtoras de abacaxi do estado, apesar do clima desfavorável.

“Umburanas também abraçou esse projeto de mudança que está tomando conta dos quatro cantos da nossa Bahia. Gostaria de cumprimentar todos que estão nos acompanhando nessa caminhada, que teve início hoje pela manhã, lá no município de Ourolândia, e que continua por mais 14 municípios até domingo, levando a mensagem de que a Bahia pode muito mais”, disse Cacá.

Após visitar a Marmoraria Canaã, em Ourolândia, pela manhã, o parlamentar falou do valor do setor mineral para a região do Piemonte da Chapada Diamantina, a partir da exploração e do beneficiamento de rochas ornamentais, com destaque para o mármore bege.

Ainda nesta quinta, a dupla, Cacá e Neto, segue para Irecê. Na sexta-feira (29), eles partem para Mirorós, Ibipeba, São Gabriel e João Dourado. Já no sábado (30), mais cinco cidades: Lapão, Ibititá, Barro Alto, Canarana e Presidente Dutra. Por fim, no Domingo (31), irão a América Dourada, Cafarnaum, Mulungu do Morro e Souto Soares.




Ascom Cacá Leão

Nenhum comentário