Novidades


 

Prefeito Dinha participa da solenidade de passagem de comando da Rondesp/RMS


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou na manhã desta quarta-feira (27), da solenidade de passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Rondesp RMS. A corporação foi comandada pelo Tenente Cel. PM Fabrício de Oliveira Silva e passa a ser dirigida/comandada pelo Major PM Luís Guilherme Reis Borges.

“Quero, mais uma vez, agradecer ao amigo Tenente Cel. PM Fabrício de Oliveira Silva pelos serviços prestados e desejar sucesso ao novo comandante, o Major PM Luís Guilherme Reis Borges. Que Deus continue abençoando, guiando as nossas forças armadas e que possamos seguir trabalhando para a promoção do bem-estar e à segurança do povo baiano”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

Durante o encontro, houve a passagem de comando, a revista das tropas e as autoridades fizeram uso da palavra. O gestor municipal esteve acompanhado do vice-prefeito Sid Serra, secretário de Ordem Pública Demilson Lima e comitiva.

Desde 2017, quando assumiu a máquina pública, o Prefeito Dinha, segue dialogando com as forças policiais, dando apoio e contribuindo com as atividades, com a disponibilização de veículos, insumos, base de apoio, seção de funcionários, combustível e outras ações para contribuir e fortalecer as atividades que são desenvolvidas.


RONDESP

A Rondesp atua em ações preventivas e repressivas, em apoio às ocorrências de maior complexidade tática e capaz de dar uma resposta legal aceitável, atendendo aos princípios dos Direitos Humanos na preservação da vida.

Nessas duas décadas, foram criadas 10 unidades da Rondesp, como são conhecidas, com atuação em todo o estado, munidas de viaturas de maior porte e equipamentos reforçados – para garantir a segurança da população, principalmente, em situações atípicas.

Nenhum comentário