Novidades


 

"Simões Filho precisa entender a importância da reeleição de Kátia Oliveira", declara Jackson Bomfim


Base do prefeito Dinha Tolentino, o vereador Jackson Bomfim (União Brasil), foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta quarta-feira (27). Durante a edição do Programa Panorama de Notícias, o parlamentar foi questionado, sobre vários assuntos pertinentes a política local.


RECESSO PARLAMENTAR

"O recesso do Parlamento está apenas na realização das sessões, mesmo porque, o trabalho continua, estamos na cidade trabalhando diariamente a favor do nosso povo. Hoje podemos dizer que não temos uma câmara de espetáculo e sim uma câmara atuante, unida e harmoniosa, e que tem a cada dia feito ao lado do nosso prefeito Dinha, trabalhado a todo momento buscando atender as necessidades da nossa população", afirmou.




REELEIÇÃO KÁTIA OLIVEIRA

"A nossa deputada Kátia Oliveira (União Brasil), hoje tem dos 19 vereadores de Simões Filho, o apoio de 17 que sabem a importância de ter a nossa deputada como a voz do povo da Bahia na Assembleia Legislativa. É muito importante a cidade de Simões Filho entender que precisamos continuar com a nossa deputada trabalhando, e buscando as coisas boas para a nossa Simões Filho, ela que é verdadeiramente a única representante da nossa cidade na Alba", declarou. 




SUCESSÃO 2024

"Entendo que esse momento agora não é o momento ideal para abrir esse debate sobre sucessão em Simões Filho nas eleições de 2024. O nosso foco neste momento é o pleito de 2 de outubro deste ano, onde estamos trabalhando pela manutenção da nossa deputada Kátia oliveira (União Brasil), na Assembleia Legislativa. Acredito que no momento ideal, teremos total disponibilidade para debatermos sobre sucessão do prefeito Dinha em 2024", concluiu. 







Por Ataíde Barbosa/Foto: Lucas Rupiara

Nenhum comentário