Novidades


 

 


Taxistas de Simões Filho terão direito ao auxilio federal, explica secretário Jajai


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), já está apta para auxiliar os taxistas do município, a receberam o beneficio federal que será pago a partir do mês de agosto.

Em entrevista exclusiva ao PN, o Secretário de Mobilidade Urbana, Jaílson Soares, explicou sobre o processo de cadastramento dos taxistas.

"Quero aproveitar e convocar todos aqueles taxistas que estão realmente trabalhando com o seu taxi, para que venham aqui na secretaria realizar o cadastro para ter direito ao beneficio federal da categoria. Estaremos aqui de plantão até o próximo dia 31, das 8h às 16h, onde iremos cadastrar todos os taxistas, ressaltando que aquele profissional que recebe algum beneficio, não deve fazer o cadastro para não ser prejudicado e não perder o seu beneficio. Só irá poder fazer o cadastro, aquele taxista que entrou no sistema até o último dia 31 de maio, quem entrou no sistema após essa data, não poderá participar do beneficio", explicou.

O Benefício dos Taxistas tem validade até dezembro deste ano e o número de parcelas poderá ser ajustado considerando o número de trabalhadores beneficiários cadastrados e o limite global de recursos. O valor máximo é de R$ 1.000 por parcela.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário