Novidades


 

Vereador Jackson Bomfim destaca investimentos do prefeito Dinha com educação municipal


Vereadores da base participaram na manhã desta sexta-feira (22), da entrega dos equipamentos e mobiliários para as escolas municipais da cidade de Simões Filho.

Jackson Bomfim (União Brasil), falou com o PN, onde destacou os investimentos do prefeito com a educação local.

"O prefeito Dinha vem fazendo grandes investimentos nas diversas áreas da nossa cidade, inclusive na educação. Esses investimentos são importantes para a nossa educação e peço neste momento que os alunos e a comunidade escolar de forma geral, cuidem desses equipamentos, porque eles não são do prefeito Dinha e nem dos vereadores, e sim da nossa população", pontuou.



Jackson destacou a participação da câmara de vereadores na ação.


"A câmara de vereadores tem participação direta em todos os eventos da cidade, visto que somos nós que aprovamos o orçamento, somos nós que autorizamos o prefeito a gastar. Todos os vereadores quando votam a favor da LDO, do orçamento, a gente vota para o prefeito trabalhar e trazer equipamentos como esses, a câmara está diretamente envolvida, até porque a câmara é a voz do povo na cidade, o povo elege os vereadores para fiscalizar, e apoiar a administração pública de uma forma geral", concluiu.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Mário Nobre/Tudo é Política

Nenhum comentário