Novidades


 

Bahia anuncia contratação de lateral, mesmo com protesto do torcedor

O lateral-direito Marcinho foi um dos reforços anunciado pelo Esporte Clube Bahia. O anuncio foi realizado pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, nesta segunda-feira (1º). A contratação do jogador, gerou protesto de torcedores do Bahia nas redes sociais.

Marcinho está respondendo na Justiça por ter atropelado e matado um casal de professores em 2020. Na ocasião, o jogador fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o jornal Correio, em coletiva à imprensa, Freeland disse que tem uma boa relação com Marcinho e com seus familiares. Os dois trabalharam juntos no Botafogo, time que o lateral defendia quando aconteceu o atropelamento.

"Entendendo o histórico que eu tenho com Marcinho, um jogador que eu tive o prazer de trabalhar na base do Botafogo, um jogador que recebi lá quando tinha 15, 16 anos. Conheci a sua conduta, o seu caráter e todo o entorno do Marcinho. É um jogador que sempre foi profissional em suas condutas, sério e dedicado", disse o diretor de futebol do Bahia.

O diretor também afirmou estar ciente do processo envolvendo o jogador e que o contrato prevê que o Bahia não será afetado caso Marcinho seja condenado por homicídio culposo.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução TV Bahêa

Nenhum comentário