Novidades


 

Com descarte de Marcelo Nilo, nome de Edylene Ferreira ganha força para ser vice de ACM Neto


Na próxima sexta-feira (5), será realizada no Centro de Convenções de Salvador, a convenção do Partido União Brasil e demais siglas aliadas.

A grande expectativa está na escolha do nome para vice ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

De acordo com informações apuradas pelo Política News, dos três nomes postulantes ao cargo, o deputado federal do Republicanos, Marcelo Nilo já foi descartado.

Na tarde desta terça-feira (2), Nilo gravou um vídeo nas redes sociais, bastante emocionado após ser descartado na majoritária.

O nome da vereadora por três mandatos e pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira (Republicanos), ganha força e poderá ser anunciado a qualquer momento como vice ao lado de Neto.

Ao Política News, Edylene falou sobre a lembrança do seu nome.

"Para mim e acredito que para as mulheres da Bahia, do Brasil, para as Mães, para as meninas baianas é um motivo de muito orgulho, principalmente conhecendo a história de Edylene. Eu fico muito feliz, todos os dias a gente ouve, a gente tá sempre recebendo mensagens de todos os lugares da Bahia, onde eu chego há sempre uma pergunta, Edylene é você que pode ser a vice-governadora, assim, o nosso nome, graças ao nosso bom Deus, é fruto de muito trabalho, muita renuncia, dedicação e as pessoas do bem estão sempre apostando na renovação, na participação das mulheres nos espaços de poder. Há um sentimento muito grande de ter mulheres nesses espaços, quando o nosso nome aparece ficamos felizes porque isso é fruto de muito suor, trabalho, poeira, e das nossas ações, isso me deixa muito feliz em ter o nosso nome apresentado, me sinto feliz e muito preparada, tanto para estar na Assembleia, quanto para ser vice-governadora, ocupar esse espaço que nunca teve uma mulher em toda a história do nosso estado", declarou.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário