Novidades


 

"Essa festa não será do União Brasil, e sim de toda a Bahia", declara Jackson Bomfim sobre convenção


O União Brasil realiza na manhã desta sexta-feira (5), a sua convenção partidária com os demais partidos aliados, visando o pleito de 2 de outubro de 2022.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 9h. 


Militante do partido e base do prefeito Dinha Tolentino, o vereador Jackson Bomfim, conversou com o Política News sobre a convenção da sigla.


"Na verdade já estamos mobilizados a mais tempo para essa convenção, passamos em média de 15 dias fazendo encontros de lideranças em diversos bairros, dividimos por polos, e já estamos preparando essa convenção para o próximo governador da Bahia. Temos certeza que no dia de hoje, na festa da democracia, na convenção que vai homologar a candidatura do próximo governador da Bahia ACM Neto o União Brasil vai estar todo unido lá, inclusive com a presença da nossa deputada estadual Kátia Oliveira, o nosso deputado federal Paulo Azi, o nosso próximo senador Cacá Leão. Essa festa não é do União Brasil, essa festa é de toda a Bahia porque depois de 16 anos, a Bahia terá a oportunidade de eleger um governador que verdadeiramente irá trabalhar pela Bahia e principalmente por Simões Filho", declarou. 







Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário