Novidades


 

 


Geddel consola Marcelo Nilo e Zé Ronaldo usando história de um traidor


O ex-ministro e ex-deputado federal, Geddel Vieira Lima (MDB), usou seu perfil no Instagram para se solidarizar com o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil). Os dois foram preteridos por ACM Neto para a vaga de vice-governador. A escolhida foi a empresária Ana Coelho, anunciada durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4).

Geddel usou os stories para soltar uma "indireta". Ele postou uma foto de Joaquim Silvério dos Reis - um dos colaboracionistas responsáveis por delatar os inconfidentes mineiros - com o seguinte texto: "Esse é Joaquim Silvério dos Reis. Em 2014 me deparei com ele. Meu abraço no Dep Marcelo Nilo e valoroso prefeito de Feira Zé Ronaldo".

Na última terça-feira (3) Geddel já havia feito um comentário após Nilo postar um vídeo confirmando que não seria candidato a vice de ACM Neto (União Brasil) nas eleições do Governo do Estado.

Sem citar nomes, Geddel disse que "não é fácil conviver" com quem não garante o que diz. "Meu abraço Marcelo. Não é fácil conviver com quem em pé não garante o que diz sentado. Pra frente velho, ninguém mais que eu pode lhe dizer: tudo passa", escreveu.







*BNews/Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nenhum comentário