Novidades


 

Marcelo Gavião tem candidatura negada pelo PC do B - entenda

Foi realizada no último sábado (30) no Parque de Exposições em Salvador, a convenção do Partido dos Trabalhadores e demais siglas aliadas, visando o pleito de 02 de outubro.

A federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PC do B e PV, confirmou o projeto de chapa majoritária que construiu, com os partidos aliados PSD, PSB, MDB, Patriota e Avante.

O jovem Marcelo Gavião, pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, foi surpreendido, ao ter sua candidatura negada pela própria sigla, o que lhe impedirá de concorrer ao pleito.

Ao site Redação Nacional, o deputado federal Daniel Almeida (PC do B), se manifestou sobre o fato.

"Quero em primeiro momento, mesmo contra a minha vontade pessoal, confirmar que não houve a homologação, da candidatura do companheiro Marcelo Gavião. Entretanto, estou empenhado pessoalmente, na reversão desta decisão e espero que no máximo até o inicio da tarde do próximo dia primeiro, segunda-feira, possamos reverter a decisão e homologarmos a candidatura de Marcelo Gavião, o PCdoB tem que manter sua tradição democrática ao legitimar a história de Marcelo, confirmando-o como Candidato à disputar uma cadeira no Legislativo do Estado da Bahia” declarou o parlamentar via celular.

Em contato ao PN, Marcelo afirmou que foi surpreendido com o fato e que só irá se pronunciar sobre o assunto, na tarde desta segunda-feira (1º).

"Sua surpresa foi a minha também. Minha e de muita gente que trabalhou pela construção de uma candidatura que represente à renovação de práticas, atitudes e ideias", desabafou. 






Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário