Novidades


 

Novo Mercado Municipal é entregue a população de Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou nesta quarta-feira (3), o novo e moderno Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh. O equipamento é dividido em setores/anexos e abriga o Mercado Municipal (Anexo 1), Produtos e Serviços (Anexo 2), Frutos do Mar (Anexo 3) e Restaurantes e Bares (Anexo 4).


Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos simõesfilhenses, o Novo Equipamento também contará com uma Central Municipal de Marcação de exames, consultas e procedimentos ambulatoriais; Correspondente Bancário; Lotérica; e uma Unidade de Saúde.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiros (masculino e feminino), áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.

Com o objetivo de ampliar a visibilidade e contribuir para a Mobilidade Urbana de uma das principais artérias da cidade, o Poder Público também construiu um novo complexo/sistema viário na região/em torno do Mercado Municipal.


Confira o nome de cada setor:


Anexo 01 - Mercado: José Décio de Andrade;

Anexo 02 - Lojas e Serviços: Edna Santos Silva;

Anexo 03 - Peixaria: Lucas Evangelista de Oliveira;

Anexo 04 - Centro Comercial - Ivaldete Alves da Silva;

Anexo 02 - Pavimento 01: Francisco Alves da Silva;

Anexo 02 - Pavimento 02: Josefa Maria de Jesus Santos;

Galeria - Antônio Souza Monteiro;

Praça - Elisangela Silva de Santana;

Praça - Maria Lúcia dos Santos;

Praça - Maria Silva Caldas

Nenhum comentário