Novidades


 

“O Mercado Municipal é a realização de um sonho”, disse munícipe sobre o Mercado


“Foram mais de 30 anos de espera! O Mercado Municipal é a realização de um sonho e hoje, a gente pode falar que o sonho se tornou realidade. Eu fico muito feliz, porque eu trazia a minha mãe para o Mercado todos os sábados”, disse Raimundo Neto, 48 anos.

O Mercado Municipal vem recebendo intervenções de reforma e ampliação, com a reestruturação de todo o equipamento. As obras são executadas pela Prefeitura de Simões Filho e muito em breve, estará à disposição da população.

No momento, as equipes realizam a aplicação da identidade visual, arremates elétricos, limpeza geral, revisão geral e outros. O novo Mercado foi dividido em segmentos: Anexo 1 – Mercado; Anexo 2 – Produtos e Serviços; Anexo 3 – Frutos do Mar; e Anexo 4 – Restaurantes e Bares.

“Que Deus continue abençoando e que essa nova jornada seja de muitas bênçãos. Queria que a minha mãe estivesse viva para vivenciar esse momento transformador”, concluiu Raimundo.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.

Com o objetivo de ampliar a visibilidade e contribuir para a Mobilidade Urbana de uma das principais artérias da cidade, o Poder Público construiu um novo complexo/sistema viário na região do Mercado Municipal.

Nenhum comentário