Novidades


 

Simõesfilhenses agradecem pelo novo Mercado Municipal

“Nós estávamos esquecidos! Aqui, nós éramos tratados como completo desrespeito. Nunca imaginei que viveria esse momento de virada de história. Eu quero agradecer muito por tudo isso que está acontecendo e pelo cuidado da Administração Pública, com a gente”, disse Dona Loudes, autorizatária após a entrega do tão esperado Mercado Municipal.

O Novo Mercado foi totalmente reconstruído, abrindo espaço para o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, que foi dividido em setores/anexos, abrigando o Mercado Municipal (Anexo 1), Produtos e Serviços (Anexo 2), Frutos do Mar (Anexo 3) e Restaurantes e Bares (Anexo 4).

“Momento de muita felicidade e emoção. Gente, eu queria que a minha mãe estivesse aqui para vivenciar esse momento. A partir de hoje, uma nova história. Chega de ratos, baratas e goteiras. Nós recebemos um prédio lindo e moderno. Só Deus sabe o quanto isso é importante”, disse Linalva, autorizatária.

O Novo Equipamento abriga também a Casa Lotérica, Banco Correspondente e duas ferramentas da Secretária Municipal da Saúde, uma Central Municipal de Marcação de exames, consultas e procedimentos ambulatoriais e uma Unidade de Saúde.

O Novo Mercado conta com sistema de monitoramento 24h, identificação por setores, praça de alimentação, socialização, estacionamento, palco para apresentações culturais, iluminação em Led, dentre outros.

Nenhum comentário