Novidades


 

Soraia oficializa candidatura e é ovacionada por apoiadores: “ooh! Soraia chegou!"


Ao coro de “oh! Soraia chegou”, a primeira dama de Candeias, Soraia Cabral (PP), oficializou sua candidatura a deputado estadual na manhã desta sexta-feira (5), no Centro de Convenções, em Salvador.

O ato de assinatura também decretou a chapa de ACM Neto (governador), Ana Coelho (vice), Cacá Leão (senador) e mais 12 partidos que darão sustenção ao ex-prefeito de Salvador.

Emocionada, Soraia ressaltou a força do grupo de Neto e também agradeceu o carinho recebido dos apoiadores. “Fui recebida com essa energia incrível pelos meus amigos e eleitores, e agora é continuar visitando os municípios e apresentando nossa proposta de trabalho e também minha vontade de trabalhar pela Bahia”, revelou.

Soraia estava acompanhada do esposo e prefeito de Candeias, Drº Pitágoras, que destacou o trabalho realizado por Soraia na gestão municipal. “Ela me ajudou a mudar a cidade de Candeias e agora ela tem toda capacidade de apresentar políticas públicas em prol de toda Bahia”, disse.

Soraia foi secretária de Saúde e de Ação Social de Candeias, implantando grandes projetos que impactaram diretamente na qualidade de vida dos munícipes da cidade.

Nenhum comentário