Novidades


 

Vereador Itus destaca grandiosidade do novo Mercado Municipal de Simões Filho


Ex-secretário de ordem pública e atual vereador da cidade de Simões Filho, Uilton Ramos, Itus como é conhecido, faz parte da base política do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino. Assim como outros parlamentares, Itus participou da inauguração do novo e moderno Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, no final da tarde desta quarta-feira (3).

Itus falou ao Política News, sobre a entrega do nono equipamento.

"Esse é um dia impar na cidade de Simões Filho porque é um sonho que se torna realidade, um sonho que foi prometido por muitos, mas aprouve a Deus e a gestão do prefeito Dinha tornar uma realidade hoje. O Mercado Municipal não é só um ambiente de negócios, e sim troca de informações, de experiências, é algo grandioso para a cidade de Simões Filho e hoje totalmente reestruturado esse novo complexo que com certeza irá mudar a vida de diversas famílias da nossa cidade", declarou.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiros (masculino e feminino), áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Mário Nobre/Tudo é Política 

Nenhum comentário