Novidades

Para engatar reação, Vitória encara o Vasco no Barradão

O Vitória não perde há dois jogos. Vem de um empate diante do Bahia e um triunfo sobre o Atlético-GO. No entanto, o time Rubro-negro faz uma campanha abaixo das expectativas. Com apenas 12 pontos, ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Para engatar uma reação e conseguir o segundo triunfo consecutivo no certame, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo encara o Vasco da Gama nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão, válido pela 13º rodada.
 
Para o confronto, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com Willian Farias, vetado pelo departamento médico por conta de uma distensão no ligamento colateral do joelho direito. Com isso, a tendência é que Renê Santos seja o substituto.
 
Quem retorna ao time é o lateral-esquerdo Geferson, que cumpriu suspensão no último jogo após acumular três cartões amarelos.
 
Vitória e Vasco já se enfrentaram nesta temporada pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida em São Januário terminou empatado em 1 a 1 e o jogo de volta o Leão venceu por 1 a 0 e eliminou o Cruz-maltino. Na história do Brasileirão, o Rubro-negro baiano leva vantagem nos confrontos. Em 34 partidas disputadas, o Vitória venceu 15, perdeu 11 e empatou oito.
 
A tendência é que o time Rubro-negro entre em campo com: Fernando Miguel, Patric, Kanu,Ramon e Geferson; Renê Santos, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo; David e André Lima.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador.
Data: 12/07/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Assistentes adicionais: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) e Alisson Sidnei Furtado (TO).
 
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu,Ramon e Geferson; Renê Santos, Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
 
Vasco da Gama: Martín Silva; Madson, Rafael, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Escudero; Thalles. Técnico: Milton Mendes.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário