Novidades


 

"O Partido Verde tem muito a ganhar sob a liderança de Ferdnand", declara Gustavo Ferraz

Pré-candidato a prefeito da cidade de Lauro de Freitas pelo Partido Verde, Gustavo Ferraz participou da convenção municipal da sigla verde, realizada na manhã deste sábado (8) no Restaurante Galinha Caipira, na cidade de Simões Filho. 

Gustavo falou ao Panorama de Notícias sobre o crescimento do PV em Simões Filho. 

"Estou muito otimista, eu conheço Ferdnand há algum tempo desde 2012, é um amigo que eu tenho, um cara competente, que pratica o que ele acredita e eu tenho certeza absoluta que o Partido Verde tem muito a ganhar sob a liderança de Ferdnand, e acredito que o PV será um partido protagonista a partir de 2020", pontuou. 


Ferraz pontuou sobre a sua identificação com a sigla verde. 

"O PV defende causas nobres, é um partido hoje que se posiciona do ponto de vista político com bandeiras que são bandeiras da esquerda brasileira e também com bandeiras de centro. Eu me considero uma pessoa de centro, eu fiquei muito seduzido pelas causas que o PV defende, eu acho que a esquerda brasileira deixou o seu legado principalmente no Nordeste e que nós temos que cuidar desse legado, mas ao mesmo tempo eu acho que temos que avançar de forma que venha atender as necessidades de quem mais precisa", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Mário Luiz Nobre 




Nenhum comentário