Novidades


 

"Quem está por aí agorando vai sair de boca torta, vamos eleger vereador no PV sim ", desabafa Ferdnand Andrade

O Partido Verde da cidade de Simões Filho realizou na manhã deste sábado (8), a sua convenção municipal. De olho nas próximas eleições municipais em 2020, a sigla verde reuniu filiados, militantes e admiradores no Restaurante Galinha Caipira. 

Fortes nomes ligados diretamente com o PV marcaram presença na convenção a exemplo de Fátima Cunha - Secretária de Mulher/PV Salvador; Edna França - Secretária de Organização/PV Bahia/Membro da Executiva Nacional; Gustavo Ferraz -Pré-candidato a prefeito de Lauro Freitas/PV; Alfredo Cerni "Alfredão"; Genivaldo Lima - Secretário de Desenvolvimento Urbano de Simões Filho, entre outros. 


O presidente municipal da sigla verde Ferdnand Andrade, falou ao Panorama de Notícias sobre a realização do evento. 

"Graças a Deus casa cheia, isso é muito importante, isso mostra que o PV está no caminho certo, mostra que realmente estamos construindo um partido sólido com lideranças, com representatividade nos bairros, e nas comunidades. Hoje é um dia de muita alegria e festa, saio daqui muito feliz com o resultado que alcançamos e com um diretório construido por mais dois anos", afirmou. 


Na oportunidade, Ferdnand mandou um recado direto para os 'agorentos' de plantão. 

"Estamos trabalhando para eleger vereador no Partido Verde sim, e quero dizer que quem está por aí agorando vai sair de boca torta, vamos eleger vereador no PV sim porque estamos trabalhando para isso", declarou o presidente.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário