Novidades


 

SIMÕES FILHO: Vice-prefeito Sid Serra representa prefeito Dinha em Marcha dos Prefeitos no CAB

Prefeitos de vários municípios da Bahia participaram na manhã desta segunda-feira (3), da segunda edição da Marcha Pró-Município, realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O objetivo do movimento dos prefeituráveis, foi chamar atenção do governo estadual para as suas demandas locais. 

Antes da caminhada, os gestores se reuniram com o governador Rui Costa e a bancada de deputados e senadores baianos na sede da UPB.
A marcha teve adesão também da União dos Vereadores da Bahia (UVB), em prol da unificação das eleições para mandatos políticos no Brasil em 2022.

O vice-prefeito da cidade de Simões Filho Sid Serra (PSDB), esteve no evento representando o prefeito Dinha e falou com o Panorama de Notícias

"Estive hoje neste grande evento a Marcha dos Prefeitos da Bahia representando o prefeito Dinha, onde contou com a participação do governador, do senador, deputados e o intuito é mostrar que o município de Simões Filho está alinhado com as prefeituras, com as demandas da Bahia e queremos Simões Filho cada vez mais forte. Quero ressaltar que estamos juntos com o prefeito Dinha trabalhando a cada dia por uma cidade cada vez melhor", declarou. 
Alguns vereadores também de Simões Filho, participaram do evento.

Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário