Novidades


 

ACM Neto anuncia que vagas na Zona Azul poderão ser pagas com cartões de crédito e débito

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (3) que motoristas que estacionarem os carros nas vagas de Zona Azul no Rio Vermelho e na Barra, poderão pagar pelo tempo em que ocuparem a vaga através dos cartões de crédito e débito. A informação é do Correio.

As maquininhas ficarão nas mãos dos guardadores, que serão capacitados para utilizarem o equipamento e receberão novas fardas.

A ideia é que todas as áreas de Zona Azul da capital recebam a modalidade de pagamento até outubro, que é o prazo final para a suspensão do uso das cartelas. Os cartões começarão a ser aceitos nesta terça-feira (4).

"Com a chegada dos aplicativos, pensamos em um modelo que não eliminasse o guardador. São homens e mulheres que trabalham dignamente, precisávamos preservar esses postos de trabalhos.Completamos esse processo de modernização e atualização da prestação do serviço de maneira muito especial", afirmou o prefeito.

Com a nova modalidade de pagamento, basta que o guardador digite a placa do veículo na máquina, o tempo de permanência e a área de estacionamento. Daí, a máquina emite um recibo, que ao contrário das cartelas, não precisa ser preso ao painel do carro.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário