Novidades


 

Edital de Cultura: Comissão analisa cadastros e valida credenciamentos

Após etapa de credenciamento para músicos/bandas, que desejam participar dos eventos culturais promovidos pela administração pública municipal de Simões Filho, comissão realiza avaliação prévia das propostas que já foram protocoladas pelos proponentes.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, coordenada pela Secretaria de Cultura (Secult) e visa funcionar como mecanismo facilitador para a contratação direta do artista com a administração pública, sem a necessidade de uma empresa intermediária. 

Nessa etapa, a Comissão analisa a documentação exigida e valida o cadastro junto ao órgão. O vice-prefeito e secretário de Cultura Sid Serra destacou “os os artistas e grupos que tiverem os seus cadastros validados, já estarão aptos a serem contratados, mediante as necessidades. Esse é um importante passo para a democratização da cultura no nosso município”, disse.

Vale lembrar que os proponentes que por ventura não sejam habilitados, terão a oportunidade de corrigir as pendências, para a validação do credenciamento e os interessados, que ainda não realizaram o cadastro, a Secult permanece com as inscrições abertas. Para ter acesso ao edital, basta cessar o diário oficial ou solicitar pelo email secult@simoesfilho.ba.gov.br.

Nenhum comentário