Novidades


 

Evento promovido pela deputada Kátia Oliveira reúne milhares de crianças em Simões Filho

 
Milhares de crianças participaram, neste sábado (19), na Praça da Bíblia, em Simões Filho, de um evento que contou com atrações musicais, brinquedos e lanches para a garotada. Intitulada de “Mundo das Crianças”, a ação foi promovida pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) em homenagem ao Dia das Crianças. 

Além dos pequenos, os pais também foram à praça para curtir as atividades disponibilizadas pelo Mundo das Crianças. A diversão musical ficou por conta da banda infantil Pé de Lata, que animou a criançada com diversos clássicos da música infantil. Além disso, os pequenos curtiram atrações como brinquedos infláveis, pintura de rosto, espaço kids, sorteio de brindes e distribuição de lanches, dentre outros. 

“Nossa atividade foi um sucesso! Foi muito gratificante ver a alegria das nossas crianças, que se divertiram bastante. Tenho que confessar: eu também me diverti bastante, assim como os pais que foram ao Mundo das Crianças”, contou a deputada. “Volto a ressaltar que o lazer, a brincadeira e a diversão são muito importantes para o desenvolvimento saudável para as crianças”, complementou. 
A parlamentar enfatizou, ainda, que vai continuar lutando por políticas públicas que proporcionem melhores condições de desenvolvimento para as crianças. “Precisamos planejar e executar políticas públicas mais firmes no sentido de promover melhores condições para as crianças, seja na educação, saúde, no acesso às atividades de lazer, arte e cultura, fundamentais no desenvolvimento”, destacou.

Nenhum comentário