Novidades


 

Simões Filho: CEEP Irmã Dulce promove 7ª edição da Feira de Educação Profissional e Tecnológica

A 7ª edição da Feira de Educação Profissional e Tecnológica, promovida pelo Centro Estadual de Educação Profissional em Serviços e Processos Industriais Irmã Dulce (CEEP Irmã Dulce), acontece nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, na Praça da Bíblia, envolvendo uma série de atividades educacionais e serviços sociais em diversas áreas.

No dia da exposição, o público poderá conferir uma programação repleta de conteúdo relevante e atividades que englobam apresentações e exposições de trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o ano letivo de 2019.
Segundo a gestora geral do CEEP irmã Dulce, Professora Débora Beltoso, a realização deste evento é de suma importância à Comunidade Escolar do CEEP Irmã Dulce, principalmente, aos estudantes, uma vez que expõem à sociedade os trabalhos construídos ao longo do ano letivo, considerando o processo ensino aprendizado com a apresentação de seus projetos de intervenção social pautados no diálogo constante entre teoria e prática.

“Assim, a Feira de Educação Profissional e Tecnológica consiste em uma culminância que interagem professores, estudantes e membros de toda a sociedade preponderantes à construção do saber tendo o trabalho como princípio educativo”, ressalta a gestora do CEEP.
A Feira conta também com a participação do Centro Universitário UNIRB que oferecerá gratuitamente à população serviços nas áreas de Psicologia, Odontologia, Veterinária, Biomedicina /Nutrição, Consultorias em Administração e Direito, Serviço Social, Fisioterapia e Enfermagem, com o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho.


*Simões Filho em Pauta

Nenhum comentário