Novidades


 

“Sou topa tudo: homem, mulher, travesti”, confessou Anitta

Anitta voltou a fazer revelações quentes sobre sua vida pessoal. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Uol, a cantora disse que se relaciona com alguém, menos com pessoas comprometidas. "Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo", afirmou.

Surpreso, Léo Dias questionou: "já foi tudo mesmo?". "Eu não tenho preconceito. Nenhum", respondeu Anitta, que garantiu que já se relacionou com pessoas abertamente gays: "Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?".

A cantora ainda falou sobre o relacionamento com Pedro Scooby e afirmou que levou alguns aprendizados. "O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma", disse.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário