Novidades


 

"Amo o prefeito Dinha de paixão, mas não irei apoiar ninguém porque eu sou pré-candidato", declara Ceará do Povo

José Claudio dos Santos ou Ceará do Povo como é conhecido na cidade de Simões Filho, foi o entrevistado desta quinta-feira (3) na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias. 


Com o seu jeito irreverente, Ceará falou sobre sua chegada a cidade de Simões Filho e como conheceu o prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 

“Cheguei em Simões Filho em 1990, estou até hoje nessa cidade que aprendi a amar a cada dia. Conheci o prefeito Dinha na época ele pré-candidato a prefeito em 2008, ele esteve na minha residência e de lá pra cá nos tornamos grandes amigos até hoje”, explicou.


Questionado sobre sua pré-candidatura a vereador no município, Ceará foi taxativo.

"Em 2016 o prefeito Dinha me deu a oportunidade de sair candidato a vereador, quando ele me chamou eu disse que só teria cinco votos: o meu, o da minha esposa e dos meus 3 filhos, para minha surpresa tive cerca de 172 votos. O prefeito Dinha é meu amigo, irmão e eu o amo de paixão, mas não irei apoiar ninguém para vereador porque eu sou pré-candidato e la na frente serei o candidato a vereador", afirmou.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário