Novidades


 

Geninho ainda não decidiu se fica no Vitória para 2020

Após o Vitória encerrar sua participação na Série B com uma derrota diante do Coritiba no Barradão e finalizar na 12ª colocação com 45 pontos. O técnico Geninho disse em entrevista que ainda não sabe se continua na equipe para 2020.

Segundo o treinador a decisão deve ser tomada até segunda (3). O treinador disse que já chegou a participar de reuniões para definir o elenco para 2020, mas garantiu que ainda não fechou contrato para próxima temporada.

“Tenho um acordo com o Vitória, que ainda se estende por alguns dias. Então nada mais natural que, nas reuniões, eu participasse e opinasse, sobre jogadores do grupo, nomes levantados como prováveis para um levantamento que o departamento fez de alguns nomes. Cada um numa reunião. Mas eu não tenho nada definido" declarou. 

Geninho completou dizendo que recusou o convite do Avaí para ser diretor de futebol da equipe catarinense, que acabou rebaixada para Série B de 2020. “Devo definir isso na segunda-feira. Algumas situações que precisava resolver, resolvi todas praticamente. Minha situação em relação a um convite do Avaí, já conversei com o presidente e descartei a possibilidade. Não é meu momento de ser diretor” disse.

O treinador de 71 anos, dirigiu o rubro-negro em 15 jogos com 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, atingindo o objetivo de se manter na Série B para 2020.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário