Novidades


 

Homem mata esposa na frente da família no aniversário dela

Família dizia que ele parecia uma boa pessoa, mas pai da vítima desconfiava

Crime aconteceu quando ele exigiu ler as mensagens dela no celular, e ela recusou

Dianes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada pelo marido durante a comemoração de seu aniversário na noite do último sábado (23) em Gurupi, no Tocantins. A família esperava que a festa continuasse até o dia seguinte, data de nascimento da jovem, mas o evento foi interrompido pela tragédia.


Os parentes da vítima relatam que tudo parecia normal no dia do crime: o suspeito brincou e dançou com a mulher no começo da comemoração. Por volta das 23h, Maycon Jhonatan pediu que a esposa desbloqueasse a tela do celular para que ele pudesse ler as mensagens dela durante a festa.

Ela se recusou, dizendo que tinha direito à privacidade. Para a família de Dianes, a recusa foi o que impulsionou o homem a cometer o crime:

"Ele foi muito frio. Discutiu porque ela não quis colocar a senha e disse que tinha a privacidade dela. Todo mundo pediu para eles pararem com aquela briga e, então, ela abraçou o marido. No que ela o abraçou, ele aproveitou [para atacá-la]", diz Maria Silva de Sousa Moura, tia da vítima, em entrevista ao UOL.

Ele esfaqueou a esposa 17 vezes. Todos os convidados, inclusive a filha pequena do casal, assistiram à cena perplexos. Depois de deixar a esposa caída no chão, ele ainda tentou dar um golpe de faca em um dos irmãos de Dianes, e fugiu em seguida. Maycon Jhonatan Bispo de Assis, de 22 anos, continua foragido.

O relacionamento dos dois durou sete anos. Maycon chegou a ser preso por mais de um ano por tráfico de bebidas, e diante da situação, Dianes decidiu terminar a relação. Ele foi solto no ano passado, e desde então pedia uma segunda chance. Após muita insistência, a jovem concordou em reatar o relacionamento com o pai de sua filha.

A família conta que ela planejava voltar a morar com ele em janeiro. Para eles, ele parecia um bom homem e nunca tinha agredido a esposa. O casamento era aprovado por todos, exceto o pai de Dianes:

"Quando nós fazíamos churrasco, o Maycon não ia porque meu pai falava que os santos deles não batiam. Ele falava que algo no marido dela estava errado, mas ninguém nunca suspeitou de nada", conta o irmão da vítima.



*Yahoo

Nenhum comentário