Novidades


 

Vitória goleia pela Copa do Nordeste e perde pelo Baianão

Jogando no Barradão na tarde deste domingo (15), o time principal do Vitória goleou o River-PI por 4 a 1 pela Copa do Nordeste.

Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias fizeram os gols para o Leão e Lucas Brasil descontou para os visitantes.

O Vitória chegou aos 13 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo B do Nordestão. O líder Confiança tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o River é o lanterna da chave A com quatro pontos e já está eliminado.

Na oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, todos os jogos estão marcados para o próximo sábado (21), às 16h, o Vitória visita o Botafogo-PB no Almeidão, enquanto o River recebe o Santa Cruz no Albertão.

CAMPEONATO BAIANO
O time Sub-23 comandado pelo técnico Aguinaldo Liz, perdeu para a Jacuipense por 1 a 0, na tarde deste domingo (15), na Arena Walfredão. 

Thiaguinho marcou aos 27 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Leão caiu para a quarta colocação ao permanecer com 11 pontos na tabela de classificação do Baianão. Já o Jacuipense somou 12 e saltou para a segunda posição. Na oitava rodada, o Leão da capital recebe o Bahia de Feira, no Barradão, no próximo domingo (22), às 16h. No mesmo dia e horário, o Leão do interior visita o Flu de Feira, no Joia da Princesa.


Por Ataíde Barbosa/Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Nenhum comentário