Novidades


 

Jomar Paraky poderá ser o 'fiel da balança' nas próximas eleições em Simões Filho - entenda

Empresário bem sucedido na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador Jomar Paraky (PSD), desponta como um dos principais nomes no grupo da oposição para a disputa pela prefeitura local, contra o atual prefeito Dinha Tolentino (MDB), no pleito de 4 de outubro de 2020. 

Jomar Paraky obteve na última eleição municipal em Simões Filho 28,64% dos votos válidos o que corresponde a 16. 619 votos para prefeito do município. 

Dono do maior centro empresarial da cidade, Paraky almeja fazer muito mais pelo povo simõesfilhense, caso chegue a cadeira do Executivo Municipal. 

O Centro Empresarial Paraky oferece aproximadamente 1.200 empregos na cidade de Simões Filho, várias empresas de vários estados do Brasil, estão instaladas no Centro Empresarial, oferecendo boas condições para os caminhoneiros que viajam diariamente e necessitam de uma logística de qualidade.

Ao lado de amigos, Paraky tem visitado os bairros de Simões Filho, sentindo de perto o carinho da população local. 

"O político ou o gestor não pode gerir uma cidade ou sua empresa trancado dentro de uma sala no ar condicionado, é necessário ir para as ruas, ter o contato pessoal com o povo e o mais importante sentir o carinho e a boa receptividade da população", pontuou Paraky. 

Enquanto o grupo da situação liderado pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB), já tem o nome do seu pré-candidato definido, visando o próximo pleito na cidade de Simões Filho, o grupo da oposição pelo andar da carruagem está na zona de conforto.

Opiniões diversas e contrarias circulam dentro do grupo opositor, onde uns apostam suas fichas na pré-candidatura de Eduardo Alencar (PSD), e outros já não acreditam que ele será o nome para disputar a prefeitura local contra o atual gestor.

Eduardo Alencar não sendo o nome escolhido pelo grupo, Jomar Paraky com certeza será o 'fiel da balança' nas próximas eleições em Simões Filho. 




Por Ataíde Barbosa











Nenhum comentário