Novidades

15 casos de Covid-19 são registrados em Simões Filho

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, o município registrou 15 casos de contaminação pelo vírus, e o poder público segue investindo em medidas contra sua disseminação e alertando a população quanto à importância do isolamento social.

O novo caso é do sexo feminino, moradora do Parque Continental e está em isolamento domiciliar, sendo assistida pela Vigilância Epidemiológica da cidade. Pessoas que possivelmente tiveram contato com a munícipe também estão sendo acompanhadas, a fim de impedir a proliferação do Coronavírus. 

Até o presente momento, 92 casos considerados suspeitos já foram descartados e nove seguem em investigação. Seis dos quinze pacientes confirmados já estão recuperados da doença. 

Diversas iniciativas de promoção à saúde e combate do Coronavírus estão sendo promovidas em Simões Filho, como barreiras sanitárias, ações de conscientização, desinfecção dos espaços públicos e capacitação de profissionais de saúde.

Nenhum comentário