Novidades


 

Assassinato de Max é antecipado em reprise de 'Avenida Brasil'



TV TITITI: Avenida Brasil: Carminha tenta matar Max, mas Lucinda ...
Para aproveitar o sucesso da reprise de “Avenida Brasil”, a Globo decidiu antecipar a morte de Max (Marcelo Novaes), que vai ao ar nesta segunda-feira (20). Originalmente, em 2012, o misterioso assassinato aconteceu uma semana antes do fim, no capítulo 172 (a novela terminou no 179). Na nova versão, a morte do vilão acontece no capítulo 141, enquanto a novela termina nove capítulos depois. São dois dias a mais de mistério sobre quem matou Max, já que o desfecho só é resolvido no último dia de novela, que vai ao ar em 1 de maio.

Após fazer Nina (Débora Falabella) de refém no lixão, Max dá uma pancada nela, que desmaia. Quando recobra os sentidos, meio grogue, ela vê Max com uma faca, pega uma enxada e investe contra ele. Nesse momento, Nina leva uma pancada na cabeça por trás e cai, desmaiada. Quando acorda, Nina vê o corpo de Max e acredita que tenha matado o vilão porque estava muito tonta.

Jorginho (Cauã Reymond) chega logo depois e sugere que Nina vá embora dali com ele. "Não! Eu não posso deixar ele aqui! Vão pensar que fui eu!", fala ela. Jorginho se surpreende: "Não foi? Quem foi? Você viu?". Nina fala que não sabe e ele pergunta o que aconteceu. "Eu não sei!... Só lembro que ele veio pra cima de mim com uma faca, eu tava tonta, mas... Eu peguei a enxada... eu fui... Eu apaguei!", ela explica.


*IBahia

Nenhum comentário